terça-feira, 8 de maio de 2012

Minhas aquisisções.

Então minhas recentes aquisições foi das marcas Dailus e Avon (é claro!)!! Da Dailus foram 2 sombras gliter, sendo uma branca translúcida e outra verde com azul (lindíííssima!)e um primer de sombra (que eu sinceramente gostei..e o preço é bem legal!)
Primer de sombra Dailus: R$9,00 Sombra gliter translúcida branca: R$7,00 Sombra gliter verde e azul: R$ Da Avon comprei a nova mascara supershok max e 2 gloss, da linha Extra Lasting, sendo um incolor e o outro vermelho ( é maravilhosooooo).
Gloss Extra Lasting vermelho avon: R$12,00 Gloss Extra Lasting incolor avon: R$12,00 Mascara Supershock max avon: R$18,00 Para poder maquiar minhas clientes eu realmente faço esse pocedimento, compro e testo em mim, para depois poder comprar para poder passar nelas, porqueficar bonita e fazer arte não pode ser com qualquer material, não é mesmo?! Por isso eu realmente indico estes produtos!! beijooooxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...