quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minhas Aquisições.

As mais recentes foram 2 batons Extra Lasting da Avon um na cor malva e vermelho, ambos R$19,00 cada e um Renew dia 25+ Rejuvenate(medo de Dr Ray morrer antes de poder me avaliar e tirar as minhas rugas!) que custou R$55,00. Agora o que euzinha achei: Os batons Extra Lasting superaram minhas expectativas, ambos são bem cremosos e fixam bem na boca, ao contrário do gloss (nesse postaqui) os batons não tem gosto ( o que é ótimo!!) o vermelho especialmente é aquele vermelho aveludado, lindo, não é brilhnte, é impactante *-*. O renew, também me impressionou, o fato de ser dia e ter protetor solar, me apavou um pouco me fazendo acreditar que a minha pele ficaria oleosa, o que não foi o caso, então só para se cuidar mesmo, eu indico MUITO!! e o cheiro é ótimo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...