segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um Zac com muita sorte...

Etrando na onda de Zac Efron, não podemos deixar de notar (que além de bonito) ele tem se destacado como ator (sem brincadeira!!) Eu já o rspeitava pelo fime Morte e vida de Charlie St Cloud, agora depois desse filme ( que será lançado dia 4 de Maio) eu estou encantada!! Mas também vamos dar creditos ao autor..o mesmo autor de diario de uma paixão e Querido John, ou seja, um espetáculo de filme!!! Segue então o trailer, gente...espero que se interessem e as façam ir ao cinema!
Pulando agora essa parte de filme e babado um pouco o Zac...Não é mera coincidência que a edição de Maio da Me's Health americana é com ninguem mais ningem menos que o Zac vestido de militar ( o que é que isso??!!) Então tá..vê essa carinha e fica numa boa..quero só ver..minhas leitoras não puxar nenhum sorrisinho de canto de boca...
E aí..gostaria muito de saber o que vocês acharam dessa coisa...

O Zac vale um sorrisinho?!

  •  
  •  
Votar Ver resultado
beijinho em todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posts relacionados *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...